domingo, 27 de junho de 2010

Musas inspiradoras de Betty & Hércules

Betty Boop

Betty Boop: Foi considerado um desenho muito avançado" para época, pois a Betty Boop usava umas roupas muito sensuais. Hoje, pode ser considerado um desenho até bem ingênuo. O rosto foi "roubado da Helen Kane (atriz famosa da época) e o corpo da Mãe West.


Hércules

Hércules, é filho dos deuses gregos Zeus e Hera. Porém seu tio Hades deseja dominar o Olimpo, e descobre que terá uma oportunidade em 18 anos, porém Hércules pode detê-lo.


Hades então manda seus capangas Agonia e Pânico sequestrar o bebé Hércules, dar-lhe uma poção que lhe tiraria a imortalidade e matá-lo. Porém enquanto davam a poção, são surpreendidos pelo casal Anfitrião e Alcmena, e no susto fazem Hércules perder a última gota - o que lhe mantêm a força divina. O casal cria o menino, que sendo desajeitado e forte, causa muitos desastres. Em adulto, precisa provar a seu pai que é um grande herói, a fim de recuperar a divindade. Para isso, terá que decidir entre seus poderes e seu verdadeiro amor.
Mas só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas sim o de seu coração, que ele se tornará invencível.



2 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante a explicação.
Gostei.
Beijo.
isa.

Ana Vargas disse...

Olá Rita!!!
Em plástico nunca pintei, nem sei se as tintas que uso servem para lá.
Vou ver o que poderá ser melhor para pintar. Talvez uma tela seja o mais giro, ou uma placa...depois digo-te e mando-te uma foto antes de comelçar a fazer, pode ser?
Bjocas grandes da prima,
Ana.