sexta-feira, 9 de abril de 2010

GOLDEN RETRIEVER PARA DAR - vão ser abatidos!

POR FAVOR MESMO, SE NÃO PUDEREM FICAR COM UM, DIVULGUEM! SÃO SEIS CÃES LINDOS! HÁ PESSOAS A DAR BALÚRDIOS POR CÃES COMO ESTES!




Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos contactos, SFF!!



É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos! Quem é que quer um?
Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater...

Se não vos interessar ...divuguem a quem estiver interessado !


Contactar:

7 comentários:

goiaba disse...

O Amon é tudo o que posso ter ( posso?). Divulguei a amigos que gostam de animais mas ... não têm espaço. De qualquer forma passarão para outros.
Não se pode contactar a Sociedade protectora de Animais? Talvez pudessem ficar com eles. Acho que quem não pode ter as crias manda castrar as mães ... Deviam responsabilizar-se.
Abraço

Rose disse...

Posse ter que ser responsável. Animais são descartáveis? E se fossem crianças? Gemêos, trigêmios, quadrigêmios? Seriam abatidas tb? Responsababilidade já!

Inês Alves disse...

Boa tarde. Estou interessada em ficar com um dos cachorros. poderia dar me mais informações?

inesalves_11@hotmail.com

Anónimo disse...

Já nao estão disponiveis?
Contacto: abelhinhanogueira@gmail.com

GatosMania disse...

Parece-me que já não estão disponiveis :-(

Nós Tetraplégicos disse...

Nunca estiveram para doação. Esta mensagem é uma brincadeira de mau gosto. É falsa.
Já anda a circular pela net há pelo menos 5 anos.

Fiquem bem.

Anónimo disse...

Eu quero