terça-feira, 23 de setembro de 2008

Descubra as diferenças!








3 comentários:

Anónimo disse...

Gatos mania V/S bebé mania!
Lindos ambos.
Diferença? Quando crescerem veremos qual deles dará mais trabalho e fará mais tropelias!
abraço

LuisaB disse...

Olá Rita
Obrigada pela visita. Eu não sei que fiz aqui no meu blog ehehehe mas isto estava tudo desviado ou seja, os comentários que precisavam de moderação não chegavam à minha caixa directamente porque andei aqui a mexer nos "comandos" e isto de se fazer as coisas de madrugada dá mau resultado tá-se a ver eheheh.
Pois o Bruno sim anda há muito tempo a escrever um livro de aventuras e posso adiantar já que todas as personagens principais são gatos e as outras.....eheheh professoras que o marcaram pela negativa. Mas enfim, deixei-o sempre escrever as coisas que ele gosta e precisa desabafar desta forma para o papel.
Mas saiba a Rita que ele também compõe músicas e letras mas...não quer ser famoso nem sequer conhecido, portanto estou mal aqui neste desenvolvimento de projectos e as negociações terão de ser muito bem feitas e "chantageadas" ahaha.
Falarei com ele para dedicar um post ao seu blog que ele visita e adora as fotos mas não gosta depois de comentar é muito reservado este pestinha.
Beijinhos e Abracinhos

GatosMania disse...

Olá LuisaB e Bruno

Agradeço o comentário e a vossa visita.
Fiquei muito curiosa em ler o livro de aventuras que o Bruno está a escrever.
Não sei se já disse mas sou educadora de educação especial "viciada" pois adoro o que faço, mesmo com os maus tratos ministriais que andam aí.
Têm me passado pelas mãos alunos do espectro do autismo e com os quais gosto de trabalhar.
Dai o meu interesse em sites , livros e formação sobre o tema.
Beijos Rita