quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Férias de Gato ...!


3 comentários:

LuisaB disse...

Olá, andava aqui a passear na net e nem sei como vim aqui parar mas a palavra gato chamou a minha atenção, sabe porque? Eu conto. Tenho um género de quinta e comecei por recolher um gato de rua que comia nos caixotes do lixo, depois recolhi mais outro e outro e agora abandonam caixotes deles aqui em casa. Resultado tenho neste momento 44 gatos!!!
A whiskas já me mandou até um pequeno pacote com varias ofertas dedes as embalagens de comida para pequeninos a dentabits eheheh. dou o biberão improvisado por um frasquinho de soro fisiologico a alguns deles e posso dizer que neste moemnto tenho até dificuldade em teclar pois as mãos e braços estão todos arranhados e inchados de levar com tanto entusiasmo junto eheheh, pensam que sou a mãe mas não lembram ou não sabem que eu não tenho pêlo felizmente :-)
Resultado, as minhas férias? Nem um dia fora de casa nem praia nada disso...as férias de uns são a ausência das férias de outros, daqueles que ficaram em casa para tomar ocnta dos abandonados e ao pagar tanta comida e tratamentos , consultas em veterinario etc, fico sem qualquer hipotese de férias ou de viver com algum luxo, que também dispenso bem a favor da causa que adoptei.
Tenho um filho autista e está a recuperar lindamente , não tem tido crises pânico nem ataques desde que toma conta dos gatinhos e que tem ao seu cuidado e responsabilidade os gatinhos, o que é um ponto positivo.
Portanto adoptem animais gatinhos ou cães abandonados porque eles não perturbam as férias eles podem ser as nossas melhores férias. Abdiquem de ir para fora de aanhar aviões que se despenham e tratem lá dos gatinhos ao invés de os abandonarem por aí...podem não apanhar uns corações quentes que os acolham.
O meu blog é sobre autismo/asperger mas se quiser visitar fica o endereço:http://mundodosincompreendidos.blogspot.com
Beijinhos e abracinhos boa sorte e bom blog os nossos amiguinhos merecem.
LuisaB

GatosMania disse...

Olá Luisab

Obrigada pelo seu comentário.
Gostei muito do seu blog e para alem do gosto pelos gatos sou educadora de educação especial, e tenho trabalhado com muitas crianças dentro do espectro do autismo.
Também reparei que conhece o blog de Mário Relvas e Alexandra Caracol.
Vou juntar o seu blog aos meus favoritos e divulga-lo aos amigos

Cumprimentos
GatosMania

LuisaB disse...

Muito agradecida!
LuisaB