
segunda-feira, 13 de julho de 2009
terça-feira, 7 de julho de 2009
quinta-feira, 2 de julho de 2009
SURDOS desenham GATOS
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo !
Obrigada amigo Francisco e aos seu alunos do Centro Antonio Cândido, Porto , Portugal
Obrigada amigo Francisco e aos seu alunos do Centro Antonio Cândido, Porto , Portugalsábado, 27 de junho de 2009
CAMPEONATO DE FOTOS DE AMANTES
terça-feira, 23 de junho de 2009
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Solidariedade - Teatro Musical Cat's - a favor do IPO
Recebi esta informação, através de email de uma amiga, enviada por um membro da Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger. O jovem mencionado está ligado a esta patologia e é interessante ver como se apoiam duas causas numa mesma iniciativa.
Reproduzo-o na integra :
"Olá a todos....
Venho por este meio dar-vos a conhecer um projecto da escola do Tiago onde, as pessoas (ainda) se "demoram" a SER!
Pois é, com o intuito de ajudar o IPO de Lisboa, a Professora de Música - Ana Rita Abraão - resolveu desafiar "em tempo de crise" tudo e todos, com um denominador comum que se encontra implícito na formação de valores éticos e solidários dos nossos filhos... está a ensaiar (noite e dia, sábados e domingos, férias e feriados) um grupo de crianças do 5º e 6º ano de escolaridade para levar a palco a peça de teatro musical: Cat's, na qual o Tiago também participa como cantor/actor.
Estão desde já todos convidados para dia 21 de Junho - Casino do Estoril - Salão Preto e Prata - 15h00 e/ou 18h30 assistirem a este espectáculo amador mas com fins muito solidários.
Os bilhetes a um preço simbólico de:
- Adultos (apartir dos 14 anos)
- 5 Euros Crianças
- 3 euros até 3 anos
- grátis revertem na íntegra para o IPO de Lisboa.
O director do casino do estoril ofereceu já o valor inerente ao aluguer da sala (Salão Preto e Prata)
O pai da Bárbara ofereceu já a gravação em estúdio de todas as vozes inerentes às músicas do teatro
O Filipe La Féria também já se associou a esta causa...
Mas, as despesas são muitas e há ainda necessidade de tentar aumentar a verba que, de forma "especial" se quer entregar nesse dia às crianças vítimas de cancro..."
sábado, 13 de junho de 2009
domingo, 7 de junho de 2009
ADEUS … ZITO
O Zito começou a adoecer no sábado, muito molinho, já não pedia para mamar e só queria dormir. No sábado não saía de perto de mim!
No domingo logo de manhã foi ao Hospital Veternário, ficou internado a soro, com o diagnóstico de pneumonia. Apesar de todos os esforços ... não resistiu e faleceu ao fim da tarde!
Zito viveu uma etapa curta da sua vida … mas pôde ter muito mimo, festinhas, beijinhos, leitinho no biberão e muita companhia.
Obrigada Zito pela semana maravilhosa que me deste!
Maio 2009 - 7 Junho 2009
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Gato ABANDONADO ... não resisti!
E começa a saga de abandonarem gatinhos bébés ... doentes e cheios de frio e fome não há quem resista! Ainda por cima se forem meigos e se apegarem às pessoas.
Eis o que começou por ser Camões (pois parecia não ter olho), depois passou a ser Luizinho , mais tarde Luizito ... e finalmente ZITO !
Eis o que começou por ser Camões (pois parecia não ter olho), depois passou a ser Luizinho , mais tarde Luizito ... e finalmente ZITO !
As primeiras fotogarfias do ZITO


No dia seguinte hora de higiene, primeira refeição de leitinho de gatos à seringa e ...
finalmente o descanso ....
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Pata Branca - A Super Gata
A Fusca em 1997, a ser amamentada, última à direita com a Pata Branca, sua tia. A Mãe da Fusca faleceu e a Pata Branca cuidou dela juntamente com os seus filhos.

Hoje a Pata Branca ainda exite e é última de todos os seus familiares. ´
Sempre foi "vadia" mas nunca se afastou da nossa casa e agora é a grande companheira dos meus pais mas uma "sem abrigo" convicta!
Subscrever:
Mensagens (Atom)










































