O Zito começou a adoecer no sábado, muito molinho, já não pedia para mamar e só queria dormir. No sábado não saía de perto de mim!
No domingo logo de manhã foi ao Hospital Veternário, ficou internado a soro, com o diagnóstico de pneumonia. Apesar de todos os esforços ... não resistiu e faleceu ao fim da tarde!
Zito viveu uma etapa curta da sua vida … mas pôde ter muito mimo, festinhas, beijinhos, leitinho no biberão e muita companhia.
Obrigada Zito pela semana maravilhosa que me deste!
Maio 2009 - 7 Junho 2009











.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
