Recebi este blog através de um email de uma amiga com este pedido:
"Gostaria que lessem o meu blog e o divulgassem junto de pessoas com deficiências e não só, pois só todos juntos podemos fazer um mundo melhor. Contribuam!"
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Mais uma reportagem do dia da Fusca ...
Aqui vai a reportagem do dia.
- Com um malmequer no canteiro onde gosta de se rebolar;
- Na cama da neta Mariana com a boneca;
- E no vaso do terraço.
Estamos espantados como ela ainda resiste, todas as noites parece que é o fim.
Continua a não comer, só bebe e com dificuldade consigo dar-lhe com a bisnaga o suplemento alimentar.
Tem estado Sol e de manhã quer ir para o jardim.
Hoje andou por alguns lugares que sempre gostou:
- A beber água na taça dos pássaros;
O repórter: "O meu Pai"
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Notícias da Farrusca...
A Fusca hoje lá foi ao seu passeio pelo jardim, ao fim do dia .
Mas, já não tem força para subir às àrvores.
Continua a reagir e a ter muita força !!! Ah, que grande gata!
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
A minha Gata está doente!
A minha Gata está doente! Estava a emagrecer, não comia e as suas maminhas estavam encaroçadas .. foi–lhe diagnosticado um tumor no útero! A médica diz que já não há nada a fazer, é deixá-la ser feliz…!
Veio passar uns dias com os meus pais à minha casa em Lisboa. No fim de semana regressa a casa deles.
Veio passar uns dias com os meus pais à minha casa em Lisboa. No fim de semana regressa a casa deles.
Apesar de tudo ela parece feliz … ainda ontem pediu para brincar com o seu cordel!
A sua fraqueza preocupa-nos …e não sei se vou voltar a vê-la no próximo fim de semana.
Estas são as suas fotografias actuais, nos seu recantos preferidos!
A sua fraqueza preocupa-nos …e não sei se vou voltar a vê-la no próximo fim de semana.
Estas são as suas fotografias actuais, nos seu recantos preferidos!
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Mais uma lição de vida dos animais para os humanos.....
Salvemos o mundo... animação muito fixe!
http://www.animalssavetheplanet.com/media/swf/design_video.swf?vidNumber=1
http://www.animalssavetheplanet.com/media/swf/design_video.swf?vidNumber=1
Há campanhas fabulosas...
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
A minha gata dormindo ...
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Vida no trabalho
TRABALHO NOVO
DEPOIS DE 3 MESES ... ESTáS A OUVIR HOUSE
(TU TENS TANTO TRABALHO E NÃO SABES SE FICAS OU VAIS EMBORA.....)

DEPOIS DE 9 MESES... ESTáS OUVIR HIP HOP
Há quantos anos está a trabalhar no mesmo sítio?
ESTÁS OUVIR STEVIE WONDER
(É O TEU PRIMEIRO DIA NA FIRMA ESTÁ TUDO MARAVILHOSO...)
DEPOIS DE 3 MESES ... ESTáS A OUVIR HOUSE(TU TENS TANTO TRABALHO E NÃO SABES SE FICAS OU VAIS EMBORA.....)

DEPOIS DE 6 MESES .... ESTÁS OUVIR HEAVY METAL
(O TEU DIA DE TRABALHO COMEÇA àS 8.00 E ACABA àS 20.00)
DEPOIS DE 9 MESES... ESTáS OUVIR HIP HOP(POR CAUSA DO STRESS ENGORDASTE, ESTáS INCHADO ...)

DEPOIS DE 1 ANO ... ESTÁS OUVIR GANGSTA RAP
Esqueceste o que é um "Bom dia" e vives só da Cafeína...)

FINALMENTE DEPOIS DE 2 ANOS ... ESTÁS A OUVIR TECHNO ESTÁS COMPLETAMENTE LOUCO!!!!!!!!!!!!!!!
Há quantos anos está a trabalhar no mesmo sítio? sábado, 17 de janeiro de 2009
Cartoons brilhantes ...
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Avaliação de Desempenho
Segundo as "más-línguas", a alteração no comportamento dos "Chefes", face ao novo quadro da avaliação de desempenho em 2009, não andará muito longe daquela que aqui se retrata...
Há que estar atento...
O Director...
Subscrever:
Mensagens (Atom)












