sábado, 22 de novembro de 2008
domingo, 9 de novembro de 2008
Fotos deliciosas!
Quando alguém te disser que terá que 'se livrar' do animal quando tiver um bebé, vejam!!!










No coração de cada animal abandonado, mora o desejo único de ser amado.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008
sábado, 25 de outubro de 2008
Um presente para ti
Um presente que me enviaram e que partilho convosco.
Clica no pincel.......Quando abrir a imagem.
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
VASO CHINÊS
Uma velha senhora chinesa possuía dois grandes vasos, cada um suspenso na extremidade de uma vara que ela carregava nascostas. Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito. Este último estava sempre cheio de água ao fim da longa caminhada do rio até casa, enquanto o rachado chegava meio vazio.
Durante muito tempo a coisa foi andando assim, com a senhora chegando a casa somente com um vaso e meio de água.
Naturalmente o vaso perfeito era muito orgulhoso do próprio resultado e o pobre vaso rachado tinha vergonha do seu defeito, de conseguir fazer só a metade daquilo que deveria fazer. Depois de dois anos, reflectindo sobre a própria amargaderrota de ser 'rachado', o vaso falou com a senhora durante o caminho:
'Tenho vergonha de mim mesmo, porque esta rachadura que eu tenho faz-me perder metade da água durante o caminho até a sua casa...'
A velhinha sorriu:
Reparaste que lindas flores há somente do teu lado do caminho? Eu sempre soube do teu defeito e portanto plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado. E todos os dia, enquanto a gente voltava, tu regava-las. Durante dois anos pude recolher aquelas belíssimas flores para enfeitar a mesa. Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa.
Cada um de nós tem o seu próprio defeito. Mas é o defeito que cada um de nós tem, que faz com que nossa convivência seja interessante e gratificante.
É preciso aceitar cada um pelo que é... E descobrir o que há de bom nele.'
Portanto, meu 'defeituoso' amigo, tenha um bom dia e lembre-se de regar as flores do seu lado do caminho...
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
NÓS ACREDITAMOS!
Hino do Professores
terça-feira, 23 de setembro de 2008
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Nunca desistas...!
If you ever wanted to give up…. Have a look at this little guy!
Se você alguma vez quis desistir .... Tenha um olhar para este rapaz!
Makes you think………….how easily we give up sometimes
Faz pensar ... ... ... .... Como vamos desistir facilmente, por vezes
sábado, 30 de agosto de 2008
GatoManias divulga blog dirigido Crianças AS = aspergers ou "aspies"

"Os aspergers são incompreendidos"
Crianças AS = aspergers ou "aspies" Este blog é dirigido a pais , professores e todos os interessados neste assunto que infelizmente poucos conhecem e reconhecem como um problema dos n/ dias.
Criança autista que está a recuperar lindamente, não tem tido crises pânico nem ataques desde que toma conta dos gatinhos.
Visite este blog sobre autismo/asperger que fica no endereço: http://mundodosincompreendidos.blogspot.com/
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















