quinta-feira, 1 de maio de 2008

Estou à espera de comentários ...!

I am waiting for comments ...!
Je suis d'attente pour les commentaires ...!
Estoy esperando comentarios ...!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Saiiiiiiiii!!!Saiiiiiiiii!!Sai gatooooooo!!!

Odeio gato!


Não gosto de gato...


Sai gato!!!


Como detesto gato!


Sai gato!!Sai dai gato...

Odeio gato!


Sai gaaaaaaaatoooooooo!!



Saiiiiiiiii!!!Saiiiiiiiii!!!Saiiiiiiiii!!!Sai gatooooooo!!!









quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Friendship for ever...







Foi pelo amor que sinto pelos Gatos que resolvi fazer este Blogue. Faço-o para todos os amigos de gatos e para os que querem tornar-se amigos deles.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008