Mostrar mensagens com a etiqueta Betty&Hércules. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Betty&Hércules. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 31 de março de 2010

Betty já está em casa !

Chegada a casa e eis que se encontraram os dois de colar ... estranhos um para o outro, até sopram ... Mas depois passou! A Betty estava tão feliz ... corria pela casa toda ... e foi direita ao caixote para fazer as necessidades. Não consegui tirar fotos de jeito !

Betty já esta aos saltos e ainda não passou um par de dias! ´











O Hércules adorou o colar agora já não precisa, mas brinca imenso com ele












Obrigado a todos os amigos que nos desejaram as melhoras
Betty & Hércules

terça-feira, 30 de março de 2010

Foi hoje a operação de Betty!

Resolvi antecipar a operação da Betty, para não ser tão próximo do do fim de semana e feriado.
Na segunda-feira deu entrada no HVL pelas 21:30.

Foi operada hoje, da parte da tarde, a cirugia correu bem ... e eu fui visita-la! Dei-lhe muitas festinhas e fez ronrom!
Vai lá ficar esta noite, está ainda a soro e muito ensonada.


sexta-feira, 26 de março de 2010

O meu Hércules foi operado ...

O Hercules hoje dia 26 de Março deu entrada no HVL pelas 8:30, para realizar uma cirurgia de castração (orquiectomia)
Ás 13:00 telefonaram-me a dizer que a cirurgia decorreu bem e sem incidentes .... O Hércules estava bem !
Fui buscá-lo ás 18:00. Agora já está em casa ...e com um lindo "colar"

A Betty estava cheia de saudades ... não o larga o tempo tempo ... foi o primeiro dia que estiveram tanto tempo separados.


domingo, 27 de dezembro de 2009

Férias de Natal do meus Pets!

A Rola ... de seu nome CUCURRU ...

O Hécules com cara de anjo ...


A Betty atenta à sua presa ...



Ai! Se eu os deixásse ...

Estes anjinhos são mesmo caçadores ... o CUCURRU corre perigo !

domingo, 4 de outubro de 2009

DIA MUNDIAL do ANIMAL - 4 de OUTUBRO

Dedico este dia a minha nova família de gatinhos !

Para que conste aqui vão as fotografias da Mãe e do Pai da Betty e do Hércules: a “Tira-linhas” e o “Poirot”, que aliás tem o nome próprio de Hercule!!!!















A Mãe e o Pai

Hécules & Betty

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Summer kittens ...

Nacerama meio de Agosto .... depois de algumas semanas de amamentaçã0 materna começaram a andar pelo quintal ... a mãe foi para outro quintal e já não cuidava deles !
Cedo começaram a seguir pé de humanos ... agora estão aqui comigo ... será que vou dar conta do recado! Eu só queria um gatinho mas sairam-me três ...