Chegada a casa e eis que se encontraram os dois de colar ... estranhos um para o outro, até sopram ... Mas depois passou! A Betty estava tão feliz ... corria pela casa toda ... e foi direita ao caixote para fazer as necessidades. Não consegui tirar fotos de jeito !
O Hércules adorou o colar agora já não precisa, mas brinca imenso com ele


Obrigado a todos os amigos que nos desejaram as melhoras
Betty & Hércules
Betty já esta aos saltos e ainda não passou um par de dias! ´









